Melhor hidratante para pele oleosa

17-05-2021

A pele oleosa deve ter cuidados especiais com a forma como hidrata a pele. E acima de tudo como a limpa. Uma pele oleosa, produz mais gordura, o poro fica mais cheio e dilatado, essa obstrução pode facilitar a inflamação e formação de impurezas na pele. Por isso usar um sebo regulador é fundamental para equilibrar essa percentagem de gordura. Garantir uma boa limpeza com um bom produto adaptado é meio caminho andado para manter a pele equilibrada e controlada. Para além disso, é importante, acertar no hidratante! Cuidado! Numa pele oleosa, basta não limpar devidamente a pele e aplicar um hidratante com percentagem de lípidos desajustada, que estará a contribuir para inflamações e infecções como a acne, por exemplo. Não corra riscos. No que diz respeito a uma pele oleosa devemos jogar pelo seguro sempre! Por isso, neste artigo vamos falar do melhor hidratante para pele oleosa.  

Escolha um Hidratante Oil Free!

Recomendamos o Acnoderm Gel Dr. Spiller, ideal e super seguro para a pele com acne, com inflamação, oleosa, com comedões, milliuns, pápulas e pústulas infectadas.

Este Gel hidratante possui ação reguladora da flora epidérmica. ação antibacteriana e antisséptica , inibindo a proliferação da acne e produzindo um efeito umectante. Possui também ação adstrigente, controlando a oleosidade da pele. É ainda super antioxidante. Reduz o processo inflamatório. Cicatrizante. Possui efeito detox. Previne marcas e manchas.

Deve aplicar o gel em todo o rosto de manha e à noite após a limpeza.

Aminoácidos, Arginina e Extrato de Canela são alguns dos princípios activos usados neste hidratante para pele oleosa. Assista ao vídeo para conhecer as potencialidade do melhor hidratante para pele oleosa.

Não vale hidratar sem lavar primeiro!

Nunca aplique nenhum hidratante sem lavar bem a pele, muito menos em casos de pele oleosa. O melhor hidratante para pele oleosa deve ser aplicado na pele limpa, completamente livre de toxinas. Se a pele é muito oleosa, é importante usar um bom sebo regulador, nós indicamos a Loção de Ervas Dr. Spiller. No entanto, não deve prolongar o uso diário deste produto. Ele deve ser usado, temporariamente, para equilibrar a pele. Não deve usar em casos de pele hipersensível e seca. Óleo de Coco, Milefólio, Castanha da Índia, Matricaria, Bétula Branca, Genciana Amarela, Flôr de Feno, Lúpulu e Dente de Leão são alguns dos princípios activos potentes na regulação da pele oleosa e com inflamação. 

Entre em contacto com Dr. Spiller Portugal!

Consulte aqui a nossa política de privacidade.

Veja também!