Melhor Peeling Corporal

07-05-2021

A Pele do Corpo é mais espessa, assim como a camada córnea, camada de células mortas que se acumulam à superfície da pele. Muitas vezes, essas células mortas acumulam-se promovendo o encravamento do pêlo, resultando numa pele áspera, muito seca e desidratada. Por outro lado essa barreira de células mortas impedem a entrada de activos de tratamento na pele do corpo. Por isso, um bom desempenho e sucesso nos Tratamentos de Corpo em Gabinete, começa por depender de um bom peeling de corpo, que irá fazer toda a diferença na hora de permeabilizar os produtos de tratamento na pele. Neste artigo vamos abordar o melhor peeling corporal em cada estado de pele.

Special Peeling Milk

O Special Peeling Milk é um esfoliante concentrado em leite, fácil de usar. Nos casos de pele muito queratinizada, baça, desidratada e com tendência a pêlos encravados, deve usar 2/3 vezes por semana no duche com a pele húmida. É só aplicar uma porção e massajar no sentido ascendente, iniciando no tornozelo, pernas, coxas, abdómen, costas e braços. Depois é só remover com água. A pele fica incrivelmente macia e hidratada. O uso frequente do peeling também possui ação clareadora para zonas escurecidas, como axilas, joelhos e virilhas. No caso de quem tem uma pele do corpo menos queratinizada, pode fazer o procedimento mensal em Gabinete.

Este Peeling possui Extrato de flores de camomila, Pantenol e Sílicas esfoliativas vegetais. 

Hydro Marin Scrub Body Peeling

O Hydro Marin Scrub Body Peeling já é um procedimento exclusivo para o Gabinete. Este procedimento consiste num tratamento mineralizante e detox. Este protocolo promove uma sensação de profundo relaxamento, revigorante para mente e corpo. Os ativos deste tratamento possuem ação descongestionante, tratando a má circulação, aliviando as pernas pesadas e cansadas. Possui uma ação detox, eliminando toxinas e prevenindo acúmulo de água e gordura no tecido. A pele fica visivelmente hidratada, macia e oxigenada com textura suave e com melhor recetividade ao bronzeamento. O Sal Marinho e o Extrato de Laminária Digitata são alguns dos ativos usados.  Este peeling trata a pele áspera, seca, sem brilho, manchada. Indicado também para casos de má circulação, pernas cansadas e pesadas com edema e celulite. Ideal para preparar a pele para as primeiras exposições solares de forma a promover um bronzeado mais bonito e prolongado. Assista ao vídeo e descubra o procedimento técnico.

Máscara Peeling Enzimática

O Peeling Enzimático pode ser realizado tanto no Rosto como no Corpo. Este peeling em pó possui enzimas que digerem as células mortas da pele, desobstruindo os poros e clareando. O seu resultado logo após a primeira aplicação é bem notório. Também possui ação desincrustante em pele com muita obstrução e impurezas. É fabuloso para trabalhar a pele escurecida, intoxicada, poluída. Também é super fácil de aplicar, basta misturar uma colher do pó com água morna, mexer com pincel e aplicar essa "pasta" direto na pele como se tratasse de uma máscara. Podemos cobrir com uma gaze bem molhada em água morna. Para fazer um bom peeling enzimático, este nunca deve secar demasiado na pele, o calor da gaze embebida em água quente, vai fazer aumentar a ação das enzimas do peeling. Apesar de ser um peeling de atuação enzimática, no final pode sempre humedecer bem as suas mãos e massajar em todo o rosto antes de lavar. Há quem use também como fonte de calor o próprio vaporizador, sempre com distância recomendada. Excelente para quem tem as costas impuras, por exemplo.

Quero saber mais!

Consulte aqui a nossa política de privacidade.

Este conteúdo também pode ser útil!