Princípios Activos para Pele Oleosa

06-12-2021

Descubra neste artigo os melhores princípios activos para pele oleosa, no tratamento  dos  poros dilatados, pústulas, pápulas, milliuns, comedões e acne. Algumas plantas são verdadeiramente poderosas na ação reguladora da oleosidade e a diminuir a propensão a inflamações da pele. Quem sofre de excesso de oleosidade na pele, procura de forma incansável, os princípios activos certos que lhe vão devolver a tez equilibrada e poros uniformes. 

Extracto de Salgueiro

O Salgueiro possui polifenóis, flavonóides e derivados salicílicos, o mais conhecido é o ácido salicílico. Um princípio ativo adstringente, anti-inflamatório e antimicrobiano. Perfeito para a pele com acne. Possui ação queratolítica, isto é ajuda a dissolver a camada córnea da pele. Possui uma ação purificante profunda. 

Milefólio

O Milefólio é outro dos princípios activos muito requisitados para o tratamento da pele oleosa, pelas suas  propriedades anti-inflamatórias, hidratantes, antissépticas e desintoxicantes, Este princípio activo ajuda a manter a pele saudável e livre de manchas, combate a acne e feridas, 

Bétula 

Possui salicílico, salicilato de metila, betuleno e betulenol com propriedades  adstrigentes e antissépticas.

Cavalinha, Genciana Amarela e Flôr de Feno 

Estes e outros princípios ativos reguladores da gordura, microbiocidas e diminuidores da inflamação são os favoritos para o Tratamento da pele mais oleosa e acneica. Pode usufruir de suas propriedades terapêuticas no Tratamento Herbal Mask With Aloé da Dr. Spiller. 

Pretendo mais Informações!

Consulte aqui a nossa politica de privacidade.