Tratamentos estéticos de Outono

01-10-2021
tratamentos estéticos de outono
tratamentos estéticos de outono

Outubro é um mês do ano onde o Outono está cada vez mais evidente, as temperaturas começam a diminuir e o sol começa a enfraquecer. A pele, muitas vezes, encontra-se como as folhas de Outono, apresentando-se seca, desidratada, quebradiça, envelhecida e com aspeto manchado. Por isso, optamos sempre por promover, primeiro, como tratamentos estéticos de outono, em Setembro e inícios de Outubro,  os tratamentos desintoxicantes e reparadores antes de aplicarmos logo o tratamento estético com despigmentação. 

Se a pele já se encontra desobstruída, limpa, renovada e nutrida, pode agora, com os dias de Outubro em que a radiação U.V. é significativamente mais baixa, iniciar o protocolo branqueador para o tratamento de Manchas. Neste artigo vamos explicar como e indicar os melhores produtos de apoio ao protocolo de tratamento de manchas. 

Protocolo de Gabinete para Tratamento de Manchas

Um dos tratamentos estéticos de outono mais procurados é o protocolo de tratamento branqueador que vamos aqui apresentar: 

1. Limpar toda a pele do rosto, pescoço e decote com Hydro Marin Cleansing Foam, uma espuma de limpeza facial indicada para todos os tipos de pele. Especialmente para peles intoxicadas, impuras, obstruídas, com poros dilatados, milliuns, cravos e que usam muita maquiagem. Também auxilia os tratamentos clareadores de manchas. Substitui os demaquilantes.

2. Fazer o Peeling Enzimático, um peeling que potencializa a ação branqueadora na pele, ajudando na remoção de manchas. Este peeling tem efeito desincrustante de pontos negros e milliuns. A pele fica limpa, purificada, oxigenada, rejuvenescida e com aspecto saudável.

3. Aplicar a Ampola Branqueadora, que vai inibir a formação excessiva de melanina, prevenindo o escurecimento das manchas. Os polipeptídeos atuam em combinação com um derivado de aminoácido para obter um efeito de clareamento e proteção contra os radicais livres. O extrato de flor de margarida faz com que a mancha desapareça gradualmente. 

4. Aplicar a Witenning Peel Off Mask , á base de vitamina c, extrato de uva e a planta Scutellaria promovem o branqueamento progressivo e combatem o fotoenvelhecimento, travando o efeito oxidativo dos raios ultravioleta. 

5. Finalizar com o Creme despigmentador local e hidratar todo o rosto com o Creme Rinazell ou Sanvita. 

As melhores linhas de Home Care para a pele no Outono  

Somos biomimética no tratamento com a Pele e buscamos na natureza inspiração na própria forma como ela funciona. Por isso promovemos saúde e segurança para a Pele. Devemos sempre avaliar cada estado de pele individualmente e recomendar de forma mais personalizada. 

No entanto as linhas mais procuradas e mais interessantes para apoiar os tratamentos estéticos de outono são: 

Linha Sanvita  Dr. Spiller 

A Linha Sanvita é composta por Creme 24 horas, Sérum e Máscara

Assista ao vídeo para conhecer todas as potencialidades de uma das linhas de eleição para apoiar os tratamentos estéticos de outono. 

Linha Rinazell Dr. Spiller 

Outra das linhas de eleição para apoiar os tratamentos estéticos de outono é a Linha Rinazell. Indicada para a pele manchada, desvitalizada, seca e sensível, especialmente para a pele agredida pela excessiva exposição solar, tratamentos IPL, Peelings Quimicos, Dermoabrasões ou outras fontes de calor sensibilizantes.

Hidrata, repara e reduz a pigmentação. Aumenta a capacidade de absorção de oxigénio pela célula, melhora as defesas epidérmicas, recupera o filme hidrolipídico, possui um profundo efeito calmante e anti-inflamatório, que reduz a tendência a alergias. Evita o aparecimento da hiperpigmentação e do envelhecimento causados pela ação dos raios solares. À base de Ácido Láctico Ester, Lanolina, Vitamina E e Peptídeos Moleculares Lácteos.

A Linha Rinazell é composta por um Sérum em Gel e um Creme 24 horas

O Óleo de Amêndoa, a Vitamina E e os Peptídeos Moleculares Lácteos são alguns dos ativos usados. 

Quero mais Informações!

Consulte aqui a nossa politica de privacidade. 

Você pode se interessar também por: