Verão e manchas na Pele! Não sabe o que fazer?!

14-07-2020
Summer Glow - Nova Tecnologia de Proteção Solar
Summer Glow - Nova Tecnologia de Proteção Solar

A sua pele é manchada e no Verão é uma verdadeira dor de cabeça controlar o seu escurecimento?! Tenha Calma! Vamos lhe dar algumas dicas importantíssimas para que possa aproveitar ao máximo o melhor do Verão e ao mesmo tempo até melhorar bastante as suas manchas de Pele.

Pele com manchas! Evitar ou não o Sol?

As suas áreas de Pele que mancham são áreas mais sensíveis ao sol, pois vão pigmentar muito mais do que o resto do seu rosto ou corpo. Por isso, na maior parte das vezes, as pessoas que sofrem de manchas na pele fogem do sol, evitam bronzear e passam o Verão a colocar Protetor solar com o SPF mais alto do Mundo! 

Pois muito bem, nem sempre é o suficiente, não é? 

Há sempre uma altura em que se descuidam e lá reaparecem as manchas novamente com toda a força. Por outro lado a Pele não apanha sol, o que não é nada bom para uma pele saudável. 

A Pele precisa de sol!

Aqui vão então algumas dicas saudáveis Dr. Spiller Pure SkinCare Solutions para a sua Pele não manchar e ficar com aspecto mais saudável e resistente!   

1. Não use creme despigmentador durante a exposição solar! A maior parte dos despigmentadores são contra-indicados no sol porque podem causar efeito contrário e escurecer ainda mais a sua mancha!

2. Use e abuse de um bom protetor local de amplo espectro, ou seja, um protetor que protege das radiações que provocam queimadura mas também das radiações que provocam envelhecimento. Nós indicamos o Protetor Summer Glow com SPF 30 ou 50. Veja mais aqui sobre esta nova tecnologia de Proteção.

3. Se tem mancha não use menos do que SPF30 e repita a aplicação com frequência.

4. Se possui uma mancha local, tente fazer uma boa cobertura nessa área. Deve colocar o Protetor e ainda aplicar o Hydro Color e Cover Stick (corretor) da Dr. Spiller, pois para além de disfarçar muito a sua mancha, vai funcionar como barreira física eficaz contra a radiação ultravioleta. Se a sua mancha não apanhar sol ela não vai escurecer ainda mais. Veja aqui.

5. Em casa limpe muito bem a pele e hidrate com uma emulsão que faça tratamento preventivo na pigmentação. Nós sugerimos a Linha Hydro Marin e para Hidratação o Creme Rinazell. Se usar o Creme Despigmentador use apenas local e à noite sem luz. Saiba mais aqui.

6. Aplique localmente creme esfoliativo Jojoba Peeling Cream ou Special peeling que gradualmente apoiará no processo de despigmentação. Conheça aqui os Peeling Dr. Spiller!

7. Se a sua Pele tem manchas, os melhores cremes para si são: Creme Sanvita, Creme Rinazell, Creme Vitamina C ou Creme de Frutas. Poderá ir fazendo ao longo do ano essas fórmulas de tratamento.

8. Os programas de 7 dias com as ampolas e máscara em creme para fazer à noite também são óptimos para apoiar e dar resistência à pele no combate aos agressores do Verão.

9. Apanhe sol, o sol é vida e sua Pele precisa dele! Se tiver sua Pele bem limpa e hidratada e com as suas manchas bem cobertas de Protetor e Cover Stick, não precisa de se preocupar!!! Vá dar uma caminhada e apanhe aquele sol tão bom de manhã ou fim de tarde! 

A sua pele irá ser o reflexo dos seus cuidados com ela! Peça aconselhamento a um Profissional Dr. Spiller Pure SkinCare Solutions!

Assista também a estes vídeos e Subscreva o Canal Técnico!

Saiba mais sobre a importância do Sol para a pele e para a sua saúde!

Conheça os benefícios dos ácidos naturais das frutas e suas vitaminas no cuidado com a pele com manchas!

Já ouviu falar na Linha Sanvita? chá verde, ginseng, romã entre outros ativos para o tratamento da pele manchada!