fbpx

Portugal

Como fazer uma limpeza de pele profissional

Saber como fazer uma limpeza de pele profissional de forma eficaz é indispensável para o resultado em qualquer Tratamento Facial em Gabinete. 

Uma boa limpeza profissional dará resultados surpreendentes na  pele intoxicada, impura, obstruída, com poros dilatados, milliuns, “pontos negros” assim como também na pele com manchas e acne. 

Saber como fazer uma limpeza de pele profissional é indispensável para todos os tipos de pele por isso vamos aqui explicar o passo a passo com resultados garantidos, segurança e eficácia.

1. Limpeza

Limpar todo o rosto, pescoço e decote com um produto adaptado. Nós sugerimos uma espuma suave mas muito eficaz e indicada para todo o tipo de pele, a Hydro Marin Cleansing Foam.

1- Aplicar uma dose e trabalhar com as mãos humedecidas.
2 – Lavar todo o rosto, pescoço e decote.
3 – Remover com água todo o produto.

2. Peeling

Fazer um peeling seguro, sem agredir demasiado a pele mas com ação eficaz e resultado bem visível, para isso nada melhor que o Jojoba Peeling, um creme esfoliativo suave e super fácil de trabalhar na pele com resultado maravilhoso!

1 – Humedecer as mãos e trabalhar na pele.
2 – Aplicar uma dose de Jojoba Peeling.
3 – Esfoliar todo o rosto, pescoço e decote com movimentos circulares. Remover depois com água.

3. Tónico

Depois de limpar e fazer o peeling devemos repôr o pH cutâneo com o Tónico, de forma que a pele esteja devidamente pronta para o Tratamento. Sugerimos para isso aplicar em todo o rosto, pescoço e decote o Tónico Hydro Marin Freshener. Este pode ser aplicado com a própria mão ou se preferir com discos de algodão.

1 – Aplicar uma dose de Tónico nas mãos ou em discos de algodão.
2 – Passar em todo o rosto, pescoço e decote.
3 – Até absorver completamente.

4. Procedimento de Extração de comedões.

Se vai optar por fazer o procedimento de extração de comedões com o auxilio de um Vaporizador de Ozono. Pode fazê-lo agora. Atenção para extrair apenas comedões superficiais, Evite sensibilizar e marcar o cliente. Será preferível fazer o tratamento gradual sem deixar marcas e danos na pele. Para isso deve aplicar o Vaporizador de Ozono com distância de segurança, durante breves minutos, proteger as áreas mais sensíveis ao calor como áreas com couperose. Depois pode fazer a extração manual, usando lenços de papel, de forma a prevenir qualquer risco de contaminação. Após extração deve passar novamente o Tónico e continuar com o Tratamento.  

Se optar por não fazer esse procedimento, Deve prosseguir para o próximo passo.     

5. Aplicação da Ampola ou Sérum

Aqui é usado o Concentrado Máximo de ativo para a Pele. A Ampola ou Sérum pode ser sempre adaptado ao estado de Pele que estamos a tratar. No entanto, tratando-se de uma limpeza de pele profissional devemos optar por algo com propriedades purificantes, desintoxicantes e que promovam oxigenação. Sugerimos a Ampola Purificante. 

1 – Aplicar a Ampola Purifyng
2 – Através de movimentos de massagem
3 – Até completa absorção.

6. Aplicação Máscara Purificante 

Em seguida aplica-se a Máscara Purificante. Nós sugerimos a Peel Off Mask Purifyng

1- Abrir o Pacote e verter o pó numa taça.
2 – Misturar aos poucos água fria até ficar a mistura homogénea.
3 – Aplicar de imediato com a espátula, cobrindo todo o rosto.
4 – Após atuação de 25 minutos, remover e lavar excedentes.

7. Hidratação

Finalizar o tratamento com a aplicação do Hidratante adaptado ao estado de pele. Para uma limpeza, purificação e oxigenação profunda sugerimos o Oxygen Vital Sérum.

1 – Aplicar o Oxygen Vital Serum.
2 – Destribuir pelo rosto, pescoço e decote.
3 – Massajar até completa absorção.

Assista ao Vídeo Como fazer uma limpeza de pele Profissional com os Produtos Dr. Spiller !

Veja os artigos mais recentes

plugins premium WordPress

Newsletter

Registe-se e descubra novidades, novos produtos e conteúdos da Dr. Spiller Portugal para profissionais.