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Conceito G-Beauty

Cosmetologia Alemã está a mudar a forma como cuidamos da pele. As pessoas procuram o rótulo made in germany nos produtos SkinCare como procuram, cada vez mais, o rótulo natural em seus produtos alimentares. 

A Cosmetologia Alemã é uma nova tendência comprovada. As pessoas procuram produtos menos tóxicos para os seus cuidados com a pele. 

A Cosmetologia Alemã em comparação com outras, tem uma identidade muito vincada e todo um historial, já bem conhecido, como pioneiros na fabricação de produtos naturais com grande controle na pureza e qualidade de seus ingredientes ativos. 

Existe na Alemanha bastantes incentivos governamentais à agricultura que fomentam, no mercado dos cosméticos também, este foco de actuação. Trata-se da qualidade e integridade dos seus ingredientes usados nos seus produtos Skincare!

Outra característica da Cosmetologia G-Beauty é a forte presença da Sustentabilidade! 

Portanto o G-Beauty caracteriza-se não só por uma boa cosmetologia natural como fazem de forma muito empolgante uma aliança perfeita entre a Natureza e a Ciência! Estamos a falar de produtos apesar de naturais, muito evoluídos a nível tecnológico e científico!

A Cosmetologia Alemã, ou melhor dizendo, o conceito G-Beauty está construindo uma forte confiança no que cada vez mais se procura: Produtos que funcionem na pele mas que não tenham de ser tóxicos, isto é com grande carga de substâncias sintéticas e fortes concentrações de conservantes e estabilizadores químicos. .

O G-Beauty é portanto beleza limpa, livre de toxinas, não irritante e não inflamatória, que está cada vez mais  no centro das abordagens curativas da pele. 

A eficácia destes produtos são surpreendentes. Uma das alianças entre a Natureza e a Ciência foi, por exemplo, o uso de ingredientes que  estimulam os sinais de reparo no interior do corpo. Um bom exemplo disso foi o uso das Células tronco ou Células estaminais que, embora a sua ação seja lenta, elas funcionam na pele de facto. 

Quem compra a German Beauty pode confiar na pureza, qualidade e eficácia. Afinal de contas, os produtos são frequentemente testados por dermatologistas independentes – esses dermatologistas não são os criadores dos ingredientes ativos cosméticos.

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