Acnoderm

DR. SPILLER´S ACNODERM GEL

(Acnoderm Gel)

Indicação:

Para a pele com acne, com inflamação, oleosa, com comedões, milliuns, pápulas e pústulas infectadas.

Modo de Ação:

Ação reguladora da flora epidérmica. Ação antibacteriana e antisséptica , inibindo a proliferação da acne e produzindo um efeito umectante. Ação adstrigente, controlando a oleosidade da pele. Antioxidante. Reduz o processo inflamatório. Cicatrizante. Efeito detox. Previne marcas e manchas.

Modo de Aplicação:

Aplicar o gel em todo o rosto de manha e à noite após a limpeza.

Ativos:

Aminoácidos, Arginina e Extrato de Canela

Apresentação:

Home Care 50ml


ACNODERM ROLL-ON

(Roll-On do Acne)

Indicação:

Para uso localizado em pápulas, pústulas e comedons.

Modo de Ação:

Acnoderm Roll-On fornece alívio rápido de pústulas (espinhas locais), comedões (pontos negros) e pápulas. O Ácido Salicílico permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente na pele, para que estes possam trabalhar diretamente na origem da inflamação. Isso permite que o Roll-On combata de forma eficaz o desenvolvimento de espinhas. Possui efeito antibacteriano, adstringente e desinfetante.

Modo de Aplicação:

Aplique nas áreas afetadas pela manhã e à noite após a limpeza. Para complementar use um concentrado de ingrediente ativo apropriado ou, um creme de ingrediente ativo apropriado. Pode ser aplicado conforme a necessidade de cuidados com a pele ou maquiagem durante o dia.

Ativos:

Extrato de Uva Ursini, Ácido Salicílico,

Apresentação:

Home Care 10ml

Quero mais informações!

Também lhe pode interessar:

Em tempo de Pandemia passamos a ter comportamentos novos e repetidos ao longo dos nossos dias: colocar a máscara, lavar as mãos ou passar por Solução Alcoólica são gestos que se repetem já por vários meses e que emocionalmente já nos desgasta, pois já só desejamos que tudo isto passe! Pois é mas estamos em plena Pandemia ainda, e...

Você sabe porque a pele transpira e liberta água com sabor salgado? Como a pele sabe quando deve libertar esse suor? Este e outros processos que ocorrem na pele têm ligação com os eletrólitos. Mas o que são afinal e porque são tão importantes em funções vitais do nosso organismo?